Diario de Pernambuco
Busca

LIVE

'No Ministério da Saúde ficamos mais fãs do seu trabalho', diz Mandetta ao citar Marília Mendonça

Publicado em: 08/04/2020 19:20 | Atualizado em: 08/04/2020 19:48

 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil e Divulgação)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil e Divulgação
Durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira (8), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, citou a cantora Marília Mendonça e desejou que a artista fizesse uma boa live. 

"Vai aqui, Marília Mendonça, nosso cumprimento, que você faça uma boa live, que as pessoas curtam em casa. Que a gente não aglomere. Eu sei que os shows são para milhões de pessoas. Eu vi que você falou que gosta do contato com o seu público, e deve estar sentindo falta dele. Saiba que nós, como fãs do seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no Ministério da Saúde, por você estar fazendo fazendo e não aglomerando. Uma boa live para o Brasil", disse.

Seguindo a tendência da quarentena, Marília anunciou uma live especial nesta quarta-feira (8) no YouTube. A transmissão ao vivo, que recebeu o nome de Live Local, tem início às 20h. Marília Mendonça lançou na última terça a hashtag #MariliaTocaEssa para que seus fãs sugerissem as músicas e ela montasse o setlist da live. 

A cantora também utilizou suas redes sociais nos últimos dias para compartilhar os memes e brincadeiras sobre o show que será transmitido ao vivo.



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL