Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Mandetta manda vídeo para live de cantores defendendo isolamento

Publicado em: 04/04/2020 22:04 | Atualizado em: 05/04/2020 11:52

 (Foto: Reprodução/Youtube.)
Foto: Reprodução/Youtube.
O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, mandou um vídeo que foi veiculado, neste sábado (4), durante duas transmissões ao vivo no Instagram. No vídeo, Mandetta parabenizou os artistas que estão fazendo lives na internet para entreter o público durante o período de enfrentamento ao novo coronavírus e defendeu o distanciamento social.

A publicação foi transmitida na live do cantor de forró Xand Avião e da dupla sertaneja Jorge e Mateus. "É importante que a música chegue, mas que a gente não aglutine, que a gente não coloque as pessoas no mesmo lugar. [...] O show não pode parar, mas a aglutinação tem que parar. A gente tem que agora proteger um ao outro e o sistema de saúde se preparar para, no momento certo, a gente se abraçar".

No momento em que o ministro falou, a live de Xand era acompanhada por cerca de 500 mil pessoas. Já a live de Jorge e Mateus chegou a ser vista simultaneamente por 3 milhões de usuários. Ele apareceu em um vídeo gravado, e disse ainda que as pessoas precisam se proteger e que o sistema de saúde precisa se preparar, "para que no momento certo, a gente possa se abraçar".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL