Diario de Pernambuco
Busca

PAREDÃO

'Cancelada' pelo público, ex-favorita Marcela é eliminada do BBB 20

Publicado em: 07/04/2020 23:35 | Atualizado em: 08/04/2020 00:36

A médica deixou o reality com 49,76% de rejeição (Foto: Reprodução/Rede Globo)
A médica deixou o reality com 49,76% de rejeição (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Ao contrário do que se acreditou no início do jogo, a sister Marcela não será a grande vencedora do Big Brother Brasil 20. A médica de 31 anos foi eliminada antes mesmo de chegar à final, na 11ª semana do programa. Disputando a permanência com a cantora Flayslane e o ator Babu, ela deixou o jogo com 49,76% de rejeição. Os companheiros de berlinda, por sua vez, levaram 49,18% e 1,06% dos votos respectivamente.

Queridinha do público nas primeiras semanas do BBB 20, Marcela ganhou a simpatia dos telespectadores após comandar um movimento feminista dentro casa, que culminou na eliminação de nove dos 10 homens participantes do reality. Os brothers planejaram conquistar as mulheres comprometidas do grupo "camarote" (integrantes já conhecidos do público antes do início do programa) e "queimá-las" com o público.

Além disso, Marcela, que é ginecologista e fala sobre sexualidade nas redes sociais, constantemente "dava aulas" sobre feminismo e questões de gênero para os demais participantes do programa, o que também despertou a simpatia do público. No Instagram, a sister chegou a alcançar a marca de 4 milhões de seguidores, mas foi "cancelada" pelo público e logo viu esse número despencar em menos 600 mil.

O motivo para a queda da popularidade de Marcela foi, principalmente, a chegada do brother Daniel. Vindo da casa de vidro, o jovem de 22 anos engatou um romance com a médica. Para o público, a sua chegada atrapalhou o jogo de Marcela, trazendo informações de fora do programa. Nas redes sociais, os internautas comentam que a postura da sister mudou depois que ela soube que seria a favorita pelos telespectadores.

Entre as queixas na internet, o público aponta que Marcela teria atitudes consideradas racistas contra Babu e a amiga Thelma, também médica. Além disso, os internautas acusam a sister de "passar pano" para o comportamento relapso de Daniel em relação às regras de convivência da casa.

Marcela provavelmente permaneceu até a reta final do reality porque nunca chegou a disputar um paredão. Dentro da casa, a sister fez parte da chamada "comunidade hippie", grupo com a maioria de participantes do reality, que acabou se fortalecendo devido ao número de pessoas aliadas. Além disso, em decorrência do movimento liderado por ela no início do jogo, acreditava-se dentro da casa que a médica tinha grande popularidade com o público.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL