Viver

Jogadores são suspensos por vídeo dançando Shevchenko e Elloco

Jogadores da base do time Fortaleza, do Ceará, foram punidos após aparecem dançando Bota bota, da dupla pernambucana Shevchenko e Elloco com Mc Losk e 10G , nas dependências do centro de treinamento do clube. O rapaz que gravou a cena, postada na função Stories do Instagram, foi desligado do time. Outros três foram suspensos por tempo indeterminado. A assessoria de imprensa do Fortaleza confirmou a atitude em nota, argumentando a punição por fuga do código de contuda. Em Pernambuco, Bota bota foi um sucesso do carnaval de 2020.

De acordo com Rafaela Brasileiro, do jornal cearense Diário do Nordeste, o jovem demitido foi Leandersonn. Pablo Henrique e Sammuel foram alguns dos afastados por tempo indeterminado. Eles aguardam autorização do clube para que possam retornar às atividades normalmente.

"As decisões foram tomadas visando a segurança dos jogadores diante da repercussão do vídeo, além disso, o clube reforçou para os atletas a importância de se ter o cuidado e respeito à conduta da rotina diária de treinos e jogos", disse o Fortaleza, em nota.

No vídeo, os rapazes aparecem fazendo a coreografia que viralizou nas redes sociais.

Assista:


Confira a nota oficial divulgada pelo Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube informa que, nesta semana, após divulgação de vídeos nas redes sociais pessoais de atletas, que envolvem jogadores da base do clube, a situação foi analisada pelos profissionais que os acompanham e orientam no dia a dia.

Foi definido o desligamento de um dos jovens, por já ser reincidente em conduta de mau comportamento, e a suspensão de outros três, que estão treinando separadamente na academia.

As decisões foram tomadas visando a segurança dos jogadores diante da repercussão do vídeo, além disso, o clube reforçou para os atletas a importância de se ter o cuidado e respeito à conduta da rotina diária de treinos e jogos.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...