Viver

BBB20: Prova do Líder desta quinta-feira será de resistência ''raiz''

A Prova do Líder desta semana no Big Brother Brasil 20 será, mais uma vez, de resistência. A informação foi divulgada nas redes sociais pelo diretor Boninho.

Questionado por uma internauta se a prova desta quinta-feira (19) seria de resistência, Boninho respondeu: "Daquelas raiz". Na semana passada, a prova que misturou inteligência, agilidade e resistência foi vencida por Felipe Prior.

Boninho também sugeriu que a disputa desta quinta será inspirada em outra já feita ao longo das 20 edições do programa. "A prova de resistência será remake de algum outro BBB ou inédita?", questionou um internauta. "Lembrança", respondeu o diretor. Cabe lembrar que a atual edição do BBB tem feito homenagens às versões anteriores, sobretudo nos castigos do monstro.

Ainda respondendo a usuários das redes sociais, Boninho confirmou que o programa seguirá tendo paredões triplos e disse ainda não saber se haverá festa na final, em razão da pandemia de coronavírus, que já obrigou a atração a retirar a plateia em dias de eliminação.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...