Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL

'Vamos parar de malhar o nosso e começar a exaltar', diz Almir Rouche sobre o brega

Publicado em: 25/02/2020 08:23

O músico exaltou a apresentação de Musa na abertura do carnaval. (Foto: Leandro de Santana/DP Foto)
O músico exaltou a apresentação de Musa na abertura do carnaval. (Foto: Leandro de Santana/DP Foto)

Em uma noite de diversidade de ritmos, com o rock como o protagonista que encerrou a noite, o palco Marco Zero celebrou mais uma noite de carnaval nesta segunda-feira (3). Após os sustos com as internações no ano passado, o cantor Almir Rouche mostra seu vigor e intensidade no palco, em um show repleto de hits do nosso carnaval. Em seguida o bate cabeça da baiana Pitty, que, no maior palco do carnaval do Recife, reencontrou seu público fiel com as músicas que marcaram uma geração de jovens rockeiros no Brasil, além das canções do recente Matriz (2019). Já os pernambucanos do Cordel de Fogo Encantado apresentaram seu mais recente show, com a já conhecida mistura de de ritmos musicais rurais aliada à performance singular de Lirinha. O show incluiu o hino do Homem da meia noite e a versão frevo de Chover ou Invocação para um dia líquido. Quem fechou a noite foi a banda Paralamas do Sucesso, que substituiu Skank. O grupo carioca apresentou um show de clássicos consolidados de sua carreira, demonstrando toda a experiência de um dos principais nomes do rock nacional. 

Abrindo a noite de segunda-feira (24), Almir Rouche levou para o Marco Zero diversos hits que são uma espécie de “cartão postal” do carnaval recifense. Mas não o fez só, contou com a participação de sua filha Bia Rouche. O ápice da apresentação foi o hit Arreia a lenha, que fez o chão tremer como bem se propõe. O cantor fez questão também de exaltar o show de abertura da banda Musa, primeira atração de brega a abrir o carnaval do Recife. “Temos que parar de malhar o que é nosso e começar a exaltar. Viva Priscila Senna!”, disse o músico.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL