Viver

'Expectativas superadíssimas', diz Maestro Forró em encerramento do carnaval em Olinda

Maestro Forró.

Maestro Forró entrou no palco por volta das 17h40, regendo a orquestra com o seu jeito irreverente. O show começou com Vassourinhas em uma versão repaginada, que em momentos acelerava o tom, em outros diminuía. O repertório seguiu com Voltei, Recife, também com arranjos diferentes no final. A apresentação contou com participação de Dangelo Espíndola nos vocais, nas canções Leão do norte, Cometa mambembe e Pra tirar côco. A cantora Valéria Wanda assumiu os vocais no clássico Frevo mulher. O show ainda contou com Ciranda de maluco, Arrea a lenha Elefante em uma versão mais “rock” - Forró é conhecido por suas experimentações com o frevo.


Afonjah, nome artístico de Valdir Fernandes Rodrigues, subiu no palco em seguida para entoar suas canções que estabelecem um um elo entre a tradição pernambucana, a música brasileira e mundial, com letras que refletem sobre questões sociais e espirituais. Quem participou do show foi a cantora pernambucana Flaira Ferro, que colaborou com Afonjah na música Frevo caboclo. A música foi lançada na última sexta-feira (21), especialmente para o período carnavalesco, e foi apresentada ao vivo pela primeira vez no polo do Carmo.

Público da Praça do Carmo.

O polo da Praça do Carmo seguiu com shows de Bongar com participação de Lenine e da Troça Elétrica com participação de Nação Zumbi.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...