Diario de Pernambuco
Busca

música

Banda Skank nega ter contrato para show no carnaval do Recife

Publicado em: 20/02/2020 19:42 | Atualizado em: 20/02/2020 21:18

 (Foto: Diego Ruahn/Divulgação)
Foto: Diego Ruahn/Divulgação
A banda de rock Skank anunciou, na noite desta quinta (20), que não fará apresentação no carnaval do Recife. De acordo com o comunicado publicado no perfil do Instagram do grupo, não há qualquer contrato fechado para realizar shows na cidade durante o período de momo. "Ao contrário do que está sendo divulgado na cidade de Recife, não temos contrato fechado para qualquer apresentação nessa cidade durante o Carnaval", diz a nota. Na programação da cidade, a banda faria show na segunda (24), no Marco Zero. Em nota, a Prefeitura do Recife disse que recebeu a notícia com surpresa e que está empenhada em resolver a questão. Confira a resposta na íntegra: 

É com surpresa que a Secretaria de Cultura do Recife recebe a notícia, através de uma rede social da banda Skank, de que o grupo não possui contrato para se apresentar no Carnaval do Recife 2020. As tratativas com a banda, firmadas com um representante do grupo, estavam asseguradas até então. Em nome do bom uso dos recursos públicos e com o objetivo de assegurar o melhor Carnaval de rua do Brasil, a Secretaria de Cultura está empenhada em resolver a questão.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL