Diario de Pernambuco
Busca

ALTERAÇÕES

Olga Bongiovanni diz que sabia de mudanças na RedeTV!, mas que demissão a pegou de surpresa

Por: FolhaPress

Publicado em: 27/01/2020 19:15

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet
A apresentadora Olga Bongiovanni, 65, se diz surpresa com a demissão da RedeTV!. A última aparição dela na emissora foi na manhã desta segunda-feira (27), quando pode se despedir dos telespectadores. Apesar de saber que haveria mudanças na grade, ela conta que foi inesperado.

"Foi tudo inesperado mesmo. Eu sabia que teria movimentação por conta da chegada do Sikêra Júnior. Mas o que nos foi passado foi que continuaríamos no mesmo lugar, que ninguém sairia. Fui surpreendida com um telefonema às 7h30 de um diretor dizendo de forma oficial", relembra.

De acordo com Olga, naquele momento em que acordava demitida, foi dada a ela a opção de não mais conduzir a atração. Porém, decidiu fazer mais quatro programas, ao vivo, mesmo já sabendo que não faria parte do canal.

Com as mudanças e a chegada de Sikêra Júnior, fenômeno em programa local no Amazonas, a programação será toda alterada. Com a estreia nesta terça-feira (28) do Alerta Nacional, de segunda a sexta, das 18h às 19h30, o esportivo Papo de Bola ocupará a faixa das 8h45 às 9h30 enquanto o Tricotando terá sua veiculação das 12h às 13h.

No momento em que conversava com a reportagem, Olga pegava seus pertences no camarim e se despedia dos amigos que fez no canal. "Literalmente acabou. Estou juntando tudo, mas não estou juntando os meus cacos", explica ela, que diz sair de cabeça erguida por ter feito seu trabalho da melhor forma. 

"A idade faz com que a gente se fortaleça. Foram nove meses no ar, o tempo de uma gestação. E agora eu que renasci. Não tenho mágoa, raiva. Tem fãs que me perguntam se estou triste. No começo, claro que ninguém vai demitido sorrindo, mas já está passando." Olga fez questão de mandar um áudio para os dois filhos que moram no Paraná para dizer que estava bem. "Eles sabem e reconhecem como estou pela minha voz."

Olga também cita um verso de uma música para explicar mais do que sente no atual momento de desligamento da RedeTV!. Ela tinha contrato válido por um ano. "A vida é assim, a roda gira e muitas vezes você tem que cair para o outro entrar no jogo. Era a minha vez de cair. O horário [12h às 13h] era ingrato, difícil, mas se Deus quiser o pessoal do Tricotando vai conseguir", complementa.

A partir de agora, a apresentadora quer curtir mais sua família, cuidar da saúde e de suas plantas, algo que faz muito bem a ela. Olga quer ficar mais perto dos filhos e de sua rotina agora sem compromissos.

"Sobre o futuro não sei responder, pois acabei de sair do ar. Não sei se vou viajar, ficar quieta, acordar mais tarde, fazer exercícios. Gosto de rádio e de TV. Colegas de outros canais sabem que estou fora, tenho amizades por aí. Mas nada oficial. Primeiro vou cuidar das plantas do meu lindo jardim", finaliza.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL