Diario de Pernambuco
Busca

música

Jota Quest agita Dia da Consciência Cristã em Tamandaré

Publicado em: 24/01/2020 17:17 | Atualizado em: 24/01/2020 17:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A banda mineira Jota Quest será a grande atração da 7ª edição do Dia da Consciência Cristã que acontece neste sábado (25), a partir das 15h, na praia de Tamandaré, litoral sul de Pernambuco. Adilson Ramos e Hamilton Apolônio, da comunidade católica Boa Nova, também integram a programação. Organizado pelo pároco de Tamandaré, Padre Arlindo, o evento tem como objetivo reunir os fiéis e arrecadar fundos para dois projetos sociais do município: a Associação Padre Arlindo e o Projeto Tamandaré, da Associação Padre Enzo. Os ingressos custam R$ 35 e estão à venda nos quiosques do Ingresso Prime e Secretaria Paroquial, em Tamandaré.

A Associação Padre Arlindo atua diretamente na criação e desenvolvimento de projetos sociais, culturais e religiosos. Já o Projeto Tamandaré beneficia aproximadamente 500 crianças, atuando como uma creche que recebe crianças de 2 a 6 anos, e chega a atender metade de todas as crianças do município. Além disso, oferece reforço escolar e cursos de empreendedorismo, gastronomia, horta e padaria, voltados para adolescentes de 7 a 15 anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL