Diario de Pernambuco
Busca

SÉRIE

Série da Disney+ supera Stranger things em semana de estreia

Publicado em: 02/12/2019 16:27

A segunda temporada de 'Stranger things' teve popularidade 60,8% menor que 'The Mandalorian'.
 (Foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de 'Stranger things' teve popularidade 60,8% menor que 'The Mandalorian'. (Foto: Netflix/Divulgação)
Um relatório divulgado pela Parrot Analytics, agência que mede o interesse do público expressado online, mostrou que a série The Mandalorian, produção espacial que se passa no universo de Star wars, gerou mais interesse do público que Stranger things.
 
De acordo com os dados, a atenção do público pelo novo seriado da Disney+, plataforma de streaming da Walt Disney, foi 60,8% maior que a popularidade da série da Netflix, sete dias após a estreia de sua segunda temporada. 
 
O relatório também comparou o desempenho da primeira semana de The Mandalorian com outras séries de ficção científica. Mesmo assim, a disparidade foi grande. A popularidade da série também foi 298% maior que Star Trek: Discovery - sete dias após a estreia da segunda temporada; 175% maior que Westworld - sete dias após a estreia da segunda temporada;  72.3% maior que Doctor who - sete dias após a estreia da 11ª temporada. 
 
A agência faz análise a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e outros fatores que representam interesse do público. The Mandalorian se passa cinco anos após O retorno de jedi e tem no elenco artistas como: Pedro Pascal, Werner Herzog, Gina Carano e Carl Weathers. A série terá oito episódios, disponíveis na Disney e estreou dia 12 de novembro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL