Diario de Pernambuco
Busca

Rua da Moeda

Rock autoral anima noite de sábado no Recife Antigo

Publicado em: 14/12/2019 00:44

Foto: Divulgação
Neste sábado (14), acontece a primeira edição do projeto “Rota Autoral”, que tem a finalidade de promover e divulgar as expressividades do Rock no Recife. Entre as atrações estão as bandas Gelo Baiano e Parabela e o Dj Ursal. A festividade será no espaço “Rota do Marujo”, localizado na Rua da Moeda, 114, Recife Antigo, a partir das 20h. 
Na ocasião, haverá o lançamento do EP da banda Parabela intitulado “Parabela Live”. 

O produtor cultural Du Lopes, da Cubo 8, conta que a iniciativa tem a intenção de dar visibilidade às bandas alternativas exibirem seus respectivos trabalhos. “O Rota Autoral é lançado como uma nova plataforma de visibilidade para novas bandas e artistas da nova geração”. 

“É um projeto que acontece dentro de um cartão postal da cidade, que é a Rua da Moeda, no qual houve uma efervescência cultural e musical nos anos 90. Com o Rota autoral, tentamos resgatar esse destaque que a rua já teve em outros tempos”, reforça a empresária Damiana Silva.

Serviço 
Rota Autoral 
Quando: 14 de dezembro de 2019 
Onde: Espaço Rota do Marujo 
Horário: 20h 
Endereço: Rua da Moeda, 114, Recife Antigo
Entrada: R$ 10 (couvert) e R$ 60 (Open Bar).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL