Diario de Pernambuco
Busca

YOUTUBE

Diario TV estreia novo programa com a jornalista cearense Alessandra Pires

Publicado em: 06/12/2019 14:33

 (Foto: Bruna Costa/Esp.DP)
Foto: Bruna Costa/Esp.DP
A programação do Diario de Pernambuco TV ganha mais um conteúdo a partir de hoje, com saúde, beleza, moda, gastronomia e entretenimento. O In set será comandado pela jornalista cearense Alessandra Pires e exibido a cada sexta-feira, no canal do Diario no Youtube. O programa contará com entrevistas com nomes de referência no estado e será recheado de informação e bom humor. “Vamos abordar variedades e assuntos próximos à realidade das pessoas. Temas que as pessoas se deparam no dia a dia. Gastronomia, eventos da cidade, moda e tudo mais que o público daqui adora”, afirma.

No programa de estreia, Alessandra Pires vai conversar com três mulheres de destaque em Pernambuco, duas delas da área de decoração: Rosana Araújo e Jaque Oli. Elas vão falar sobre tendências para o final do ano e diversas outras pautas relacionadas à área. Outra convidada é a digital influencer Rapha Torres (@omundodagringa), que vai contar um pouco de sua vasta experiência internacional. Formada em publicidade, com dez anos de experiência em televisão e bastante ativa no mercado de comunicação, Alessandra mora no Recife há quatro anos. Foi diretora de Marketing da revista Brasil Nordeste, do Ceará, trabalhou em parceria com a Divest Brasil, publicação voltada para moda, e também na revista da rede de salões Mulher Cheirosa.

 Questões relacionadas ao mundo da internet e aos trends das redes sociais também serão abordadas no programa do canal do Diario TV, que surgiu em 2014 de forma pioneira no estado e hoje tem mais de 157 mil inscritos, sendo um dos maiores do país. “Pretendo falar muito sobre o mundo virtual. Afinal, estamos sempre conectados, quase 24 horas com o celular”, afirma Alessandra Pires, com muita expectativa para a estreia. “Tudo que eu faço, é com muita dedicação. Eu adoro levar informação, dar dicas. E adoro também acompanhar a reação das pessoas. É uma troca de experiências”, diz.Entretenimento, moda, gastronomia, saúde e beleza estão entre os assuntos abordados com os entrevistados
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL