Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Conheça Eroda, ilha criada por Harry Styles para promover 'Fine Line'

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/12/2019 21:42

O local fictício também serviu como cenário do clipe de Adore You, uma das músicas do álbum de Styles (Foto: Reprodução/Instagram)
O local fictício também serviu como cenário do clipe de Adore You, uma das músicas do álbum de Styles (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Harry Styles usou uma estratégia diferente para promover Fine Line, seu segundo álbum solo lançado nesta sexta-feira, 13: a criação de uma ilha fictícia.

Localizada entre a Irlanda e a Grã-Bretanha, a pequena ilha de Eroda é descrita no site Visit Eroda como: "Um local de beleza natural inesquecível e inconfundível. Ela possui falésias deslumbrantes que dão no mar. Na terra, colinas onduladas com grama formam a maior parte do território". Eroda também possui quatro "singulares" vilarejos e animados pubs.

Além de ter um site oficial com a história da ilha, acomodações, atrações turísticas e depoimentos de visitantes, Eroda também está presente nas redes sociais, com contas no Twitter, Facebook e Instagram dedicadas à divulgação da ilha com imagens e depoimentos de turistas.

O local fictício também serviu como cenário do clipe de Adore You, uma das músicas do álbum de Styles. No vídeo, narrado pela cantora Rosalía, a introdução fala que "em todos os mares do mundo, nunca houve uma terra como a ilha de Eroda". Além disso, o lugar fica sempre coberto por nuvens.
 
Confira a publicação: 

Ver essa foto no Instagram

What's your favorite spot to admire Eroda's beauty? #VisitEroda

Uma publicação compartilhada por Visit Eroda (@visiteroda) em 4 de Dez, 2019 às 1:35 PST

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL