Diario de Pernambuco
Busca

DECLARAÇÃO

Piovani fala que apresentou modelo a Scooby e sobre Anitta dispara: 'Estava descompensado'

Publicado em: 06/11/2019 10:31 | Atualizado em: 06/11/2019 11:37

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Após postar foto acompanhado, Pedro Scooby voltou a ser pauta nas declarações da ex-mulher Luana Piovani. A apresentadora utilizou a ferramenta dos Stories do Instagram para falar com os seguidores, que teriam alertado sobre a postagem do surfista com a modelo Cintia Dicker. Na oportunidade, Luana revelou que apresentou Scooby à nova namorada quando eles ainda estavam casados. 

"Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, inclusive fui eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente", comentou Luana.

Em meio ao desabafo, a atriz deixando claro que não tem o menor problema com a modelo. "O tanto que ela é linda é um negócio de doer o olho", ressaltou.

A apresentadora também falou sobre a época em que o surfista ainda se relacionava com a cantora Anitta. " O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele [Anitta], era o Pedro. Ele estava totalmente descompensado. Então, o meu problema nunca é a outra. Eu não sou daquelas que o cara trai e fico com raiva da outra pessoa", escreveu a artista. 

 
Pedro Scooby usou o Instagram para anunciar o namoro: 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL