Diario de Pernambuco
Busca

SUSTO

Pedro Scooby sofre acidente em Portugal

Publicado em: 13/11/2019 17:49

Ele chegou a desaparecer em meio às ondas gigantes do local (Foto: Divulgação )
Ele chegou a desaparecer em meio às ondas gigantes do local (Foto: Divulgação )

O atleta Pedro Scooby sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal. Ele chegou a desaparecer em meio às ondas gigantes do local, mas foi resgatado por um estrangeiro chamado Sebastian. 

 

"Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d'água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei", contou Scooby para a Quem por telefone. "Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar", relatou o surfista em suas redes sociais. "Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei", disse ele no Instagram – assista abaixo. "Estou bem! Queria avisar meus familiares e amigos que mandaram mensagem. Está tudo certo."

 

Ainda nas redes, Scooby aproveitou o momento para agradecer ao seu salvador. "Ele colocou uns cobertores em mim. Me recuperei bem rápido. Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo doedo, meio quebradinho. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Foi perto da morte? Fui, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor".

 

O surfista aproveitou para deixar um recado: "A mensagem que eu queria passar para vocês é que vocês aproveitem ao máximo a vida. De uma hora para outra tudo por acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, crie amigos, não crie inimigos. Aproveite cada momento como se fosse o último. É muito louco. Comecei a receber mensagens e a Maia [Gabeira, que também é surfista] falou que quando me encontraram eu estava desorientado, que estava o corpo ali", contou. "Assim que eu tiver imagens eu mostro para vocês."

Cumprindo com o prometido, Scooby postou este vídeo em seu perfil: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL