Viver

Grupo de teatro Magiluth tem conta do Instagram e e-mail deletados por hackers

O grupo de teatro Magiluth teve seu perfil no Instagram deletado por um hacker na tarde dessa terça-feira. Com 15 anos de trajetória, a rede social era um dos principais canais de comunicação com o público. Além do Instagram, o e-mail também foi alvo de hacker. Um dos integrantes, o ator Bruno Parmera relatou que eles sofreram um 'duro golpe'.  

Em tempos de ataque à cultura, ainda não se sabe ao certo qual foi a motivação do ocorrido. O grupo informa que, em breve, voltará ao Instagram com um perfil novo para divulgação dos trabalhos. 'Agora é preciso trabalhar, queridas irmãs. Somente trabalhar. Somos um só!', finalizou Parmera em publicação no seu perfil pessoal. 

Confira a publicação na íntegra

[VIDEO1]

Sobre o Magiluth

Formado em 2004 na Universidade Federal de Pernambuco, o coletivo já montou dez espetáculos, lançou dois livros sobre dramaturgia, produziu o festival Trema durante dois anos e realizou apresentações em Portugal e em quase todas as capitais brasileiras. O grupo concorreu a três prêmios cênicos: Shell, Associação Paulista dos Críticos de Arte e Aplauso - pela peça Apenas o fim do mundo. Giordano Castro, Mário Sérgio Cabral, Pedro Wagner, Lucas Torres, Erivaldo Oliveira e Bruno Parmera compõem a formação atual. 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...