Viver

Em trecho vazado, Eminem defende Chris Brown em agressão contra Rihanna

O cantor Eminem virou um dos assuntos mais comentados do Twitter Brasil após ter trecho de música vazado. Em um áudio, que supostamente faria parte da canção Things Get Worse, o rapper dispara que "também agrediria uma vadia" se ela o desse "coceira no p*u", fazendo referência a violência sofrida por Rihanna por parte de seu parceiro na época, o também rapper Chris Brown.



Things Get Worse, que foi lançada em 2011 sem a parte polêmica, havia sido escrita em 2009, mesmo ano da agressão. Um ano depois, em 2010, Eminem e Rihanna colaboraram no sucesso "Love the Way You Lie", que logo ganhou continuação, resultando em "Love the Way You Lie (Part II)". Em 2013 a dupla se reuniu novamente para lançar "The Monster".

Relembre

Chris Brown socou, deu pontapés e mordidas em Rihanna enquanto os dois voltavam da celebração do Grammy, há dez anos atrás. O episódio virou caso de polícia, o rapper conseguiu liberdade condicional e cumpriu serviço comunitário.
 
"Ela começou a me bater em uma pequena Lamborghini (...) Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'" disse Chris Brown à época. 

Em entrevista para a Vanity Fair, a cantora, atriz e empresária falou que nunca tinha entendido como as vítimas sempre eram culpadas pelas agressões. "Está no passado, mas eu não vou falar 'supere isso', porque é algo muito sério e relevante, é real. Muitas mulheres e jovens estão passando por isso", disse. "Mas para mim, ou para qualquer outra mulher que foi vítima de abuso, ninguém quer lembrar. Ninguém quer admitir que passou por isso".

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...