Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Canção póstuma de George Michael é lançada no YouTube; confira

Publicado em: 07/11/2019 11:13

A faixa póstuma está disponível no Youtube. Foto: Miguel Medina/AFP/Arquivo
Lançada após quase três anos da morte do britânico George Michael, This is how (We want you to get high) é o nome da canção póstuma do lendário cantor. A faixa ganhou um lyric vídeo (conteúdo audiovisual em que a letra da música aparece simultaneamente na tela) no canal do artista no YouTube e já possui mais de 159 mil visualizações. 
 
O single, lançado nesta quarta-feira (6), fará parte da comédia romântica distribuída pela Universal Pictures, Uma segunda chance para amar, Last Christmas na versão original. O longa é inspirado nas canções de George e da banda Wham!, famosa nos anos 1980 e formada pelo britânico e Andrew Ridgeley.
 
Na próxima sexta-feira (8), a trilha sonora do filme estará disponível em todas as plataformas digitais e em CD, incluindo o título original da produção que leva o mesmo nome de uma canção do Wham!, lançada há 35 anos. Todas os singles do longa foram arranjados e produzidos pelo britânico, com exceção de This is how (We want you to get high), que, apesar da composição George, teve a colaboração de James Jackman. 
 
Confira:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL