Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Zoë Kravitz será a nova Mulher-Gato no próximo filme do Batman

Publicado em: 14/10/2019 20:35 | Atualizado em: 14/10/2019 20:45

Zoë já trabalhou em filme como Animais Fantásticos e na série de filmes Divergente - Foto: Instagram/Reprodução.
De acordo com a revista Variety, em publicação feita nesta segunda-feira (14), o disputado papel de Mulher-Gato gato para o próximo filme do Batman é da atriz Zoë Kravitz (Big Little Lies).

Zoë, que já trabalhou em filme como Animais Fantásticos e na série de filmes Divergente, disputou o papel do reboot com outras três atrizes: Eiza González (Em Ritmo de Fuga), Ana de Armas (Blade Runner 2049) e Zazie Beetz (Deadpool 2, Coringa).

De acordo com o veículo, a preferida do diretor, Matt Reeves (Rua Cloverfield, 10), era Zazie, a Dominó de Deadpool 2. Contudo, a atriz não pode participar do projeto por conta de suas filmagens na série Atlanta, da FX. 

O próximo filme do Homem-Morcego será estrelado pelo ator Robert Pattison, que despontou após o papel na saga Crepúsculo, atuação duramente criticada. Com tudo, muito se especula sobre como será a performance de Pattison nesta produção pelo fato do ator ter crescido bastante e agradado boa parte da crítica em filmes como 'Bom Comportamento' e 'High Life'.

O filme tem data de lançamento para 2021 e ainda conta com outros atores como Jeffrey Wright, que interpretará o Comissário Gordon, e Jonah Hill, que será um dos vilões.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL