Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

streaming

Walt Disney proíbe comerciais da Netflix em seus canais de TV

Publicado em: 04/10/2019 14:45

Foto: Divulgação
Após desfazer contrato com a Netflix e anunciar seu próprio sistema de streaming, a Walt Disney Company agora proibirá a transmissão de anúncios da concorrente em seus canais de TV. As informações foram divulgadas pelo jornal norte americano Wall Street Journal.

O anúncio da retirada do conteúdo do acervo da Netflix foi realizado pela própria Disney, durante a divulgação dos ganhos no trimestre de junho. Em resposta, a gigante do streaming tentou acalmar os fãs: "Os assinantes da Netflix nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos filmes que estrearão nos cinemas até o final de 2018. Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento", esclareceu em nota.

O Disney+ tem data de lançamento marcada para 12 de novembro. A estreia ocorrerá nos Estados Unidos, no Canadá e na Holanda. A partir do dia 19, também poderão acessar os novos serviços os assinantes da Austrália e da Nova Zelândia. A previsão para que todos os principais mercados tenham acesso aos produtos do Disney Plus é de dois anos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Depois de campanha, estudante com altas habilidades ganha equipamento para assistir a videoaulas
26/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
A pandemia em Pernambuco - notícias de 25/05
Curados da Covid-19 ressaltam importância do isolamento
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco