Diario de Pernambuco
Busca

Momento

Tiago Iorc celebra encontro com Duda Beat em show no Recife

Publicado em: 28/10/2019 22:18

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor Tiago Iorc apresentou seu novo show, o da turnê 'Acústico MTV', para um Teatro Guararapes lotado na noite deste domingo (27). 

A gravação do álbum ao vivo, divulgada em setembro deste ano, é marcada principalmente por canções do último disco de estúdio do músico, chamado Reconstrução. O trabalho, lançado de surpresa, rompeu o "sumiço" de Tiago da grande mídia e das redes sociais.

O show no Recife, o sexto da nova turnê, contou com uma participação especial. A cantora pernambucana Duda Beat, que gravou com Tiago a música 'Tangerina', apareceu no meio da canção para o delírio do público presente. A artista ainda emendou seu maior hit, 'Bixinho', ensaiando uns passos de dança com Iorc. 

Na sua conta no Instagram, Tiago postou um agradecimento onde tece elogios a cantora e ao público pernambucano. "Mulher, que força linda tu és, e que presente foi viver a energia da tua terrinha contigo", diz na publicação. "A noite de ontem há de reverberar infinita poesia em mim", continuou ele. 
 

Mais cedo, a própria Duda já havia compartilhado registros com Tiago no seu perfil na rede social. "O Tiago tem esse poder de deixar tudo leve, lindo, suave. Levou 3 encontros cara a cara pra eu poder dizer com muita segurança que ganhei um amigo", disse a cantora de 32 anos. 
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL