Diario de Pernambuco
Busca

INSPIRAÇÃO

Gretchen inspira 1ª campanha de fintech de transferência de dinheiro no Brasil

Publicado em: 24/10/2019 07:50

 (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
Gretchen mora há mais de 11 anos fora do Brasil. Há cinco, vive Mônaco com o marido e as duas filhas mais novas. A vida da cantora serviu como inspiração para a primeira campanha da TransferWise no Brasil.
A fintech, que realiza transferência de dinheiro, contratou a artista para uma ação de divulgação dos serviços.

Os vídeos com Gretchen destacam a dificuldade de muitos brasileiros para achar opções para transferências dentro e fora do Brasil, explica a fintech.

"Eu estava mega estressada porque não estava conseguindo transferir dinheiro sem gastar com altas taxas. Mas agora eu resolvi meu problema. Meu filho que mora em Portugal me fez descobrir a TransferWise", disse Gretchen em um post no Instagram.

A TransferWise foi fundada em Londres em 2011 e opera no Brasil desde abril de 2016. Segundo a empresa, ao todo, mais de R$ 20 milhões já foram movimentados em operações com o país desde o começo da atuação da fintech aqui.

O poder viral da artista nas redes sociais já é há alguns anos um atrativo para marcas dos mais diversos ramos. Gretchen já fez ações com empresas como a seguradora Youse, a rede Croasonho, a sorveteria Ben & Jerry's, a cervejaria Skol e a rede de postos Ipiranga.

Em 15 de outubro, ela divulgou o primeiro teaser do filme que contará sua história de vida e será lançado em 2020. Dirigida por Antonia Fontenelle, a cinebiografia terá Mel Lisboa no papel de Gretchen.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL