Diario de Pernambuco
Busca

SBT

Em participação no Teleton, Mara Maravilha diz que espera comandar seu próprio programa

Publicado em: 26/10/2019 12:15

Foto: Divulgação
 
SÃO PAULO (SP) - Em uma nova fase de sua carreira, agora comandando blocos de dicas e transformações no Fofocalizando (SBT), Mara Maravilha, 51, afirma que gostaria de voltar a ter seu próprio programa. "Quando a emissora achar que é o momento, vai acontecer. Eu quero voar. Quero voar para onde o Espírito Santo me levar", disse.

A artista já teve sua própria atração entre os anos 1980 e 1990, também no SBT, mas agora ela comemora o trabalho de repórter à frente dos quadros "TransforMara", "Maravilha Visita" e "Dica Mara", todos no programa vespertino do canal. Ela até retomou a faculdade de jornalismo e em dois anos deve se formar.
  
Na noite desta sexta (25), Mara esteve no Teleton, evento em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), usando um vestido brilhante e de comprimento comportado. Segundo ela, em vez de R$ 30 milhões, meta do SBT, o show arrecadará R$ 33 milhões, em referência à idade com que Jesus Cristo morreu.

Sempre usando referências bíblicas, Mara atribui as novidades de sua carreira ao Espírito Santo, sem esquecer de citar também o "Paitrão", Silvio Santos.

Ela ainda parabenizou a colega Eliana, 45, pela apresentação do Teleton e relembrou Hebe Camargo (1929-2012), cuja morte completou sete anos. "Parabéns à Eliana que vem fazendo esse maravilhoso trabalho, seguindo o legado deixado pela saudosa Hebe", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL