Diario de Pernambuco
Busca

Rede social

Yudi ou Sergio Moro? David Brazil posta foto nu e fãs fazem comparações

Publicado em: 12/09/2019 22:13 | Atualizado em: 12/09/2019 22:25

Promoter posta foto no Instagram e é comparado a Sérgio Moro e Yudi - Créditos: Instagram/Reprodução.

Mesmo não sendo quinta, o promoter David Brazil decidiu postar as tradicionais fotos do passado, conhecidas como #TBT, e surpreendeu os seguidores ao apresentar uma foto nu no Instagram.

Todo confortável, o "melhor amigo das celebridades" aparece deitado de bruços em uma cama com as nádegas expostas em uma foto preto e branco. 

O mais inusitado, entretanto, nem foi a nudez de David, mas as comparações que os seguidores conseguiram fazer. Entre os famosos listados como sósias do promoter, sobrou comparação até para o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o apresentador Yudi Tamashiro.

“Separados por um playstation”, brincou um seguidor em referência ao prêmio que Yudi promovia no comando do programa Bom dia e companhia, do SBT.

“Olhei rápido e vi o Yudi”, comentou outra fã do promoter. 

“Tá parecendo o Sergio Moro”, disparou outro seguidor, que foi acompanhado por mais um comentário em relação ao ministro da Justiça: “Está a cara do @SergioMoro”.  

Entre as comparações, também sobrou elogios a boa forma do promoter. “Amei” disse um fã, “Sexy sem ser vulgar, isso é tudo!”, completou outra.

Em tom mais áspero, algumas pessoas também criticaram a ousadia de David com a imagem: “Como que a pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa. Meu Deus, esse mundo está perdido, já na perdição”, criticou um seguidor.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL