Decolou Xand Avião comanda nova festa no Recife

Por: Julliana Brito

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/09/2019 12:13 Atualizado em: 09/09/2019 13:12

Foto: Lara Valença/Divulgação
Foto: Lara Valença/Divulgação
A nova festa organizada pela Agência Carvalheira em parceria com Xand Avião, teve a primeira edição também organizada pela Tampa Entretenimento. Xand Avião, Bell Marques e Pedro Sampaio comandaram a festa neste sábado, no feriado de 7 de setembro, às 16h, em Olinda. O clima carnavalesco contou com a presença de mais de 10 mil pessoas que compareceram no Memorial Arcoverde, com direito a abadás.

O evento começou com o dj Ale Salles. Depois Bell Marques entrou para animar o público! Além das músicas já conhecidas, como Diga Que Valeu e 100% Você, o cantor também trouxe seus novos hits como Cinco Segundos e B de Bell.

Foto: Lara Valença/Divulgação
Foto: Lara Valença/Divulgação


Em sequência, o forrozeiro Xand Avião comandou a festa. O cantor abriu o show com o lançamento de Decolou, música tema do evento. Conhecido nacionalmente, o artista fez um show com mais de três horas de duração, incluindo sucessos como Inquilina, Uber, Então Vai e a nova Casal Raiz.

Já perto da meia-noite, Pedro Sampaio entra em palco esquentando o público com brega-funk, eletrônica e funk. O show ainda contou com a participação da nova aposta do brega-funk, Felipe Original, e juntos cantaram Evoluiu. Vai Menina e Fica à Vontade também entraram no repertório.

O cantor Xand Avião pretende levar o evento para rodar o Brasil e trazer algo diferente. “Estamos lançando um show novo em parceria com a Carvalheira. A gente há mais de um ano e meio vinha tentando fazer um evento diferente. Nem um carnaval, nem uma festa normal e que fosse totalmente open bar”. Além disso, o artista promete um repertório diferenciado para o Decolou, com músicas que não tocarão nos shows normais de Xand. 

O Decolou teve sua estreia no Recife, mas pretende aterrissar em outras cinco cidades do Brasil. A expectativa é de que o próximo show seja em novembro. O local ainda não foi confirmado, mas segundo Xand, será em Salvador ou Brasília.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.