Diario de Pernambuco
Busca

BATALHA DIGITAL

Pernambuco ganha primeiro reality show com influenciadores digitais

Publicado em: 13/09/2019 08:46 | Atualizado em: 13/09/2019 12:29

Foto: Divulgação
Pernambuco vai ganhar o primeiro reality show com influenciadores digitais. A partir de setembro, 21 influencers irão disputar um prêmio de R$ 5 mil, passando por diversos desafios que irão emocionar e conectar a atividade digital com as relações humanas. A atração recebe influenciadores das cidades de Escada, Pombos, Gravatá, Moreno e Vitória de Santo Antão – onde a disputa irá acontecer. 

O reality será transmitido pela internet, na Bis TV – Web TV de Vitória. Através do Youtube, Facebook e Instagram, o público poderá acompanhar, ao vivo, todas as provas – além de interagir com o programa e os participantes. A atração será apresentada pelo jornalista Messias Amorim e irá ao ar durante cinco domingos consecutivos. 

A competição também terá um cunho solidário. Durante a Batalha, os criadores de conteúdo participarão de uma prova que consiste em arrecadar donativos para instituições beneficentes de municípios da Zona da Mata. 

“Muitas empresas, hoje, dependem quase que integralmente da atividade de influenciadores digitais. Estamos vivendo esse fenômeno e podemos considerar que eles são a principal força motriz do comércio local. [...] É um projeto que ganha vida por criar um laço emocional com o público”, comenta Célio Bisneto, um dos idealizadores do reality. 

Os influenciadores selecionados para a Batalha passaram por uma análise, levando em consideração métricas e parâmetros estabelecidos pelas plataformas sociais, disponibilidade, experiência, região de atuação, segmento, entre outros. 

PARTICIPANTES

Akilis Santos
Alexandre Ponzzi
Bruna Santos
Demetrius Lisboa
Fernanda Kimbelly
Gerlyane Verçosa
Graziela Ferreira
Gustavo Valois
Ingridh Dantas
Jamerson Ferreira
Jéssica Nayanna
Joana Coelho
Jonatha Felipe
José César
Leila Ambrosio
Marcello Rawashy
Mikaelly Andrade
Pedro Henryque
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL