Diario de Pernambuco
Busca

tv

Órfãos da Terra: Gabriel volta ao Brasil. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 13/09/2019 05:00

Sexta-feira
Youssef diz que ajudará Dalila, mas exige que ela se case com ele. Péricles e Cibele acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Todos celebram a felicidade de Bruno, Marie e Martin. Teresa garante a Jean que não reatou com Norberto. Latifa/Rebeca se emociona ao falar sobre a relação de Ester com Abner. Benjamin anuncia que reatou o namoro com Letícia. Bóris ajuda Muna e Ali a cuidar de Mamede. Laila revela a Jamil que está grávida e ele comemora. Péricles diz a Cibele que prefere ser seu amigo, mas confessa a Almeidinha que se afastou da moça por ser virgem. Tomás comunica a prisão de Gabriel. Mágida aceita passar uma noite na casa de Aline e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano. Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sábado
Gabriel revela os crimes de Dalila para Almeidinha em uma acareação. Teresa conforta Norberto, que sofre com a perda de seus bens. Letícia e Benajmin sofrem preconceito no trabalho de Letícia por serem namorados. Dalila afirma que Gabriel mente sobre a morte de Paul. Abner arma uma confusão na ótica em que trabalha e troca os pedidos dos clientes. Fauze é intimado a depor e confirma que viu Robson tirar a vida de Paul, inocentando Dalila. Rania aprova o relacionamento de Valéria e Camila, e insiste para que Miguel também apoie a filha. Camila, Jamil e Laila são intimados a comparecer ao julgamento de Dalila. Péricles tem um sonho com Davi, que o incentiva a ficar com Cibele. Fauze sofre com sua mentira e pede ajuda a Santinha. Elias conversa com Helena, que se prepara para deixar o país. Teresa anuncia a Bruno que ele ganhou um prêmio de fotografia. Começa o julgamento de Dalila.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL