Diario de Pernambuco
Busca

Malévola 2

"O Brasil é como um conto de fadas", diz Angelina Jolie

Publicado em: 19/09/2019 15:36

Foto: Arquivo / AFP
Em entrevista ao O Globo, divulgada nesta sexta-feira (19), Angelina Jolie falou sobre a volta às telas como Malévola e sua relação com o Brasil: "É um sonho", afirma a atriz, que também chegou a comparar o país com um conto de fadas. 

Ao veículo, Angelina falou de sua ansiedade pela estreia de Malévola 2. "Considero um trabalho fácil porque amo a personagem", disse a atriz. "O que acho bonito na sequência é que no centro da discussão está o direito de Aurora defender o que quer: um casamento, formar uma família própria com o príncipe que ela ama. Esse filme é sobre abraçar sua verdadeira natureza. Espero que encoraje as pessoas a aceitarem quem são. Elas podem ser suaves, guerreiras, selvagens... Não importa, contanto que seja real".

Perguntada sobre os vestidos de grife e sessões de fotos que participa durante os lançamentos, Angelina responde: “Claro que é uma parte interessante do meu ofício, mas o red carpet nunca foi meu objetivo. Para mim, o Brasil é como um conto de fadas. Sei que existem muitos desafios e dificuldades, mas que país extraordinário! Que gente interessante! Que história incrível, com aquela natureza linda. É um sonho."

A sequência de Malévola, intitulada Malévola: Dona do Mal, estreia no Brasil no dia 17 de outubro. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL