Diario de Pernambuco
Busca

'nós estamos com ele'

No Twitter, Paulo Coelho posta texto e oferece apoio a Felipe Neto

Publicado em: 16/09/2019 17:58

Foto: Reprodução / Twitter

"Ele poderia ser nosso filho. Nosso Felipe. Nosso Neto. Está contra a censura, a intolerância e a barbárie. Está do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura. Ele está do nosso lado. E nós estamos com ele" diz o texto postado pelo escritor Paulo Coelho, na tarde desta segunda-feira (16), em apoio ao youtuber Felipe Neto. 





Felipe, que recentemente distribuiu 14 mil livros com temática LGBTQI+ durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, afirmou, também por meio do Twitter, que está recebendo diversos tipos de ameaças e que "por perigo iminente" desmarcou um evento que faria nesta terça-feira (17), o Educação 360, além de retirar sua mãe do Brasil. 



 

Em 25 minutos no ar, o post de Paulo Coelho recebeu mais de 3 mil curtidas e 500 retuítes. Nos comentários, leitores elogiam o posicionamento do autor. "O Felipe deve tá feliz demais. Paulo, você é incrível", escreveu uma internauta. "Não é uma questão de Esquerda contra Direita, é civilização contra a barbárie. Quem não se posiciona, é cúmplice", comentou outra. 

Ao tomar conhecimento da postagem, Felipe respondeu:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL