Diario de Pernambuco
Busca

igualdade de gênero

Donas da Rua: Emma Watson vira personagem da Turma da Mônica

Publicado em: 20/09/2019 16:38 | Atualizado em: 20/09/2019 17:21

Foto: Divulgação / ONU Mulheres

A Turma da Mônica e a Maurício de Souza Produções transformaram a atriz Emma Watson, famosa por interpretar Hermione Granger na saga Harry Potter, em personagem. Ela ilustra, neste mês, o projeto Donas da Rua, uma parceria com o movimento HeForShe (ElesPorElas), que completa cinco anos em 2019, e a ONU Mulheres.

O projeto Donas da Rua foi criado em 2016, mesmo ano em que e a Maurício de Souza Produções tornou-se signatária dos Princípios de Empoderamento da ONU Mulheres. Em seu site oficial encontramos: "O ponto central do projeto #DonasdaRua é produzir e agregar conteúdos que vão demonstrar, através de histórias e exemplos, como meninas do Brasil e do mundo podem exercitar seu direito de ser o que quiserem e entender melhor conceitos como empoderamento e igualdade de oportunidades".

Emma foi escolhida neste mês de setembro por deter o título de embaixadora da Boa Vontade pela ONU, fazendo parte assim de uma entidade das Nações Unidas para a igualdade e o empoderamento do gênero feminino. 


Confira como ficou este encontro: 

Foto: Divulgação

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL