Diario de Pernambuco
Busca

humor

Camilla, a maior fã de Whindersson Nunes em linha reta do mundo

Publicado em: 20/09/2019 15:13 | Atualizado em: 20/09/2019 16:06

Camila é publicitária e vem tentando chamar a atenção de Whindersson nas redes sociais - Foto: WhatsApp/Cortesia
Camilla Guerra, publicitária de 24 anos, nunca se considerou fã de artista algum. Nunca teve aquele apego além do normal com algum ator, cantor ou banda. Até que, em agosto, apenas mês atrás, tudo mudou. A jovem foi convencida pelo seu namorado a assistir ao especial de comédia do youtuber Whindersson Nunes, disponível na plataforma de streaming Netflix. 

"Eu já conhecia Whindersson, mas tinha um pouco de pé atrás", revela a publicitária."Até que meu namorado insistiu muito para que eu visse o show da Netflix e eu simplesmente me apaixonei", conta ela, que faz questão de mostrar o stand-up a todos os amigos. "Toda vez que alguém chega na minha casa, eu boto pra assistir. 'Você já ouviu a palavra de Whindersson Nunes hoje?'", relata a jovem.

Sempre bem-humorada, Camilla conta que as suas piadas já eram parecidas com as de Whindersson, antes mesmo de assistir ao stand-up do humorista, mas agora estão cada vez mais alinhadas. "Eu assisto todo dia, toda hora todo tempo", diz a publicitária, que já é chamada pelo namorado de "Whinderssinha". 

"O que me chama mais a atenção é que ele tem um tipo de humor muito consciente com a situação atual que a gente está vivendo", relata Camillla. Nesse show não existe piada gordofóbica, homofóbica, machista ou xenófoba", fala a publicitária sobre o trabalho do humorista que acumula 36,9 milhões de inscritos no seu canal, ocupando o posto de maior youtuber do mundo.

Hoje a jovem faz questão de declarar sua admiração ao humorista em suas redes sociais. Camilla vem postando uma série de stories em seu Instagram, clamando pela atenção do youtuber. A publicitária também publicou um vídeo na página da cafeteira gerenciada pela sua mãe no bairro de Boa Viagem. A publicação mostra uma funcionária preparando um café decorado com as iniciais WN, em homenagem a Whindersson. Em seguida, as imagens mostram quitutes do café, como bolo de rolo e croissant, sendo servidos com fotos do comediante no prato.

Na última quinta-feira, ela "parou tudo o que estava fazendo" para ir até o encontro do humorista nos estúdios da Rede Globo no Recife, onde Whindersson gravava uma entrevisa para o telejornal NE1. Ela conseguiu mostrar o vídeo da homenagem na cafeteria e o youtuber prometeu que iria até lá conhecer o espaço e, é claro, tomar café com a fã. Mas Camilla ainda não está satisfeita.

Ela quer que Whindersson a convide para subir ao palco da sessão do domingo, na série de quatro apresentações, que ele fará no Recife, nos dias 21 e 22. Para isso ela pretende ir ao show vestida com um elegante vestido cor de prata,coberto por paetês. "Eu queria muito trocar uma ideia (com Whindersson). Sentar, conversar e mostrar que eu posso ser engraçada feito ele", relata Camilla. "Ou a gente gravar um vídeo juntos pro meu Instagram. Ou postar no dele para as pessoas verem que eu amo ele", declara a jovem que ainda não tem planos de seguir a mesma carreira que o youtuber, mas admite que a oportunidade seria incrível: "fazer as pessoas rirem é o que aquece meu coração". 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL