Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

aplicação de testosterona

Ator Ângelo Rodrigues está internado na UTI em estado grave

Publicado em: 04/09/2019 17:29

Foto: Divulgação
Por causa de complicações decorrentes da aplicação de testosterona, o ator portguês Ângelo Rodrigues, da emissora SIC, está internado na UTI. De acordo com o Jornal de Notícias de Portugal, o artista passava mal há muitos dias e, depois de ter sido liberado de uma consulta na emergência, teve de retornar ao hospital.

Ângelo Rodrigues, segundo a publicação, teve uma parada cardíaca provocada por uma infecção nos tecidos necrosados, no local onde ele teria injetado o hormônio. O ator foi induzido ao coma e passou por três cirurgias para limpeza do local. Além disso, o Jornal de Notícias informa que ele teve falência nos rins.

Os familiares do artista estão preocupados com o quadro médico dele. Em uma postagem no Instagram, a irmã de Ângelo, Mariana Rodrigues, deixou uma mensagem de apoio ao irmão. 

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", afirma. 

Em posts no Twitter, internautas comentam sobre o estado de saúde do ator e se atentam às questões relacionadas aos padrões de beleza impostos pela sociedade, que podem gerar distorções sobre o próprio corpo, além de prejudicar a saúde mental e física de um indivíduo. "Tenho mesmo pena do Ângelo Rodrigues.. espero que isto passe e que ele aprenda com os erros, toda a gente merece uma segunda oportunidade" escreveu um usuário da rede. "O Ângelo Rodrigues é tão focado no seu corpo que passou dos treinos intensivos para os cuidados. Fora de brincadeiras o mais importante é que ele fique bem de saúde. Somos todos imperfeitos e se é bom ter algum cuidado com a imagem, não devemos exagerar." comentou outro
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias de 15/07: Protocolo para volta às aulas, Sarí vira ré e anticorpos conseguem bloquear Covid
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Crise do novo coronavírus ameaça carnaval no Rio e Salvador
Notícias de 14/07: Quiosques e banho de mar liberados, testagem ampliada e Sarí denunciada à Justiça
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco