Diario de Pernambuco
Busca

'novela mexicana'

Após 3ª internação em menos de 80 dias, João Gordo está pronto para ter alta

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/09/2019 17:38

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor e apresentador João Gordo, 55, enfrenta uma nova internação para cuidar de uma pneumonia. É a terceira em menos de 80 dias. Mas segundo Vivi Torrico, mulher do artista, ele já está bem e pronto para ter alta.
 
"Agora, sim, com os pulmões limpinhos, zeradinhos, sem infecção [ele] está pronto para receber alta médica a qualquer momento", escreveu ela no Instagram, em que aparece em foto ao lado do marido.
 
Na publicação, Vivi brinca que as várias internações de João Gordo parecem até "novela mexicana". "Bom humor é a chave para manter a leveza", afirma. Ela também agradece o apoio dos amigos e fãs na fase difícil do vocalista da banda Ratos do Porão. 
 
Somos feitos de energia e todo o amor que vocês vibraram por nós foi bem recebido."
A primeira vez que Gordo foi internado para tratar a pneumonia foi em junho, quando passou três dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 
 
João Gordo voltou a ser internado no início de agosto com um quadro grave de pneumonia. Dias depois de receber alta, ele chegou a gravar um vídeo para agradecer o apoio de amigos e alertar para a gravidade da doença. "Quase empacotei!", disse, na época.
 
Nesta última internação, foram mais oito dias na UTI e até o momento mais oito dias no quarto. "Depois desta terceira internação cheia de reflexões, com situações bem esclarecedoras, cercado de amigos mais próximos, recebendo o carinho de quem realmente é; João Gordo está mais vivo do que nunca!", escreveu Vivi
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL