Diario de Pernambuco
Busca

Férias

Ana Maria Braga tira duas semanas de férias, e Patrícia Poeta assume o Mais Você

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/09/2019 22:37

Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini irão assumir o Mais Você enquanto Ana Maria e Louro José tiram férias - Créditos: Instagram/Reprodução.
Ana Maria Braga, 70, e Louro José vão sair de férias a partir de segunda-feira (16). Os dois vão ficar longe do Mais Você por duas semanas, período em que serão substituídos pela apresentadora Patrícia Poeta, 42, e por Fabrício Battaglini, que já atua como repórter no programa.

"A partir de segunda-feira (16), eu e Lourinho vamos sair de férias por duas semanas. Nesse período, quem vai cuidar da nossa casa com muito carinho é a Patrícia Poeta e o nosso querido Fafá, Fabrício Battaglini. Quero desejar um belíssimo trabalho para essa dupla. Nossa casa está em boas mãos, e tenho certeza de que vocês vão contar para gente que ficaram muito felizes, porque a gente está podendo descansar", disse Ana Maria Braga, no fim do programa desta sexta-feira (13).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora vai viajar para a França, onde vai pilotar um barco e viajar pela região da Borgonha, conhecida por produzir queijos e vinhos.

Nesta sexta (13), Ana Maria chamou a atenção do público ao aparecer vestindo uma réplica de um vestido da cantora Beyoncé, 38, avaliado em R$ 13 mil. "Esse vestido é demais mesmo. Estou fazendo uma homenagem. Acho que vou numa festa com esse vestido", brincou ela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL