Diario de Pernambuco
Busca

Música

Amaro Freitas ministra oficina gratuita no Agreste

Publicado em: 23/09/2019 17:21

Foto: Helder Tavares/Divulgação

O pianista Amaro Freitas é uma das atrações confirmadas do Nuvem - Festival Música de Serra Negra, onde também realizará uma oficina intitulada Música Livre. As inscrições gratuitas podem ser feitas até dia 25 de setembro pelo link http://bit.ly/oficinamusicalivre.

A capacitação ocorre no dia 26 de setembro, das 9h às 17h, no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco - Bezerros, abrindo oficialmente a programação do festival. O projeto é voltado para artistas do Agreste, tendo como objetivo promover intercâmbio de conhecimento, networking e fortalecimento da rede artística local através de compartilhamento de boas práticas em música autoral. 

Entre os assuntos que serão tratados estão produção musical, gestão de carreira, visão de mercado, relação com outros artistas e gravadoras, processo criativo, entre outros. Após a oficina, será conferido certificado aos participantes. 

O FESTIVAL
Nos dias 27 e 28 de setembro, a partir das 19h, o Nuvem tem continuidade com shows gratuitos no Polo Cultural de Serra Negra, a 9km do centro de Bezerros. Tocam nove atrações de diferentes sonoridades - Arrete, Isaar, Radiola Serra Alta, Amaro Freitas, Lucas Torres, Ciel Santos, Em Canto e Poesia, Tonfil, Banda de Pífanos Zé do Estado, além dos DJs LêMer e Clássico dos Clássicos. A programação detalhada pode ser conferida no Facebook ou Instagram: @festivalnuvem. 

SERVIÇO
Oficina Música Livre, com Amaro Freitas
Onde: Auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco - Bezerros (Av. Maj. Aprígio da Fonseca, nº 1100, São Sebastião)
Quando: quinta-feira (26), das 9h às 17h
Quanto: Gratuito (mediante inscrições antecipadas pelo Sympla)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL