Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

de volta às telas

'Não há cura para a leucemia que tenho' diz Susana Vieira

Publicado em: 28/08/2019 17:40 | Atualizado em: 28/08/2019 18:03

Foto: Divulgação

A atriz Susana Vieira revelou, em entrevista a Uol, que sua leucemia não tem cura.  “Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida. Foi o que mais me assustou, porque eu me perguntei como trabalharia fraca daquela maneira”, afirmou a artista, que se prepara para estrear a nova novela da Globo, Éramos Seis, marcada para setembro.

Ainda em entrevista, Susana falou sobre os momentos que passou internada no CTI e sua religiosidade. “Descobri que não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar “por que comigo?”. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei. Voltando para casa, comecei a ficar alegre, a me sentir feliz mesmo sem trabalhar” relembrou. “Chegar aos 70 anos sem doença nenhuma era algo de que me orgulhava. Acredito que o fato de eu ser alguém alto-astral o tempo todo tenha ajudado muito para isso. Tenho 50 anos de TV e nunca faltei porque estava doente”, explicou. 

Éramos Seis, novela em que Susana interpretará tia Emilia, substituirá Órfãos da Terra, transmitida às 18h25 diariamente. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Triplica o número de casos suspeitos de coronavírus em Pernambuco
Primeira Pessoa com Naiara Cândido
O melhor passista do Recife é de Santo Amaro
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco