Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Minduka

Mascote de feira agropecuária é confundido com pênis em São Paulo

Publicado em: 28/08/2019 17:23

Foto: Reprodução / Facebook

Minduka, personagem da Feira do Amendoim, realizada em agosto deste ano em Jaboticabal, no interior de São Paulo, viralizou na internet por seu formato duvidoso. O mascote, feito para ser um amendoim, de costas estimula a imaginação dos usuários das redes: alguns o compararam com uma abobrinha, mas a maioria atribui a sua aparência a de um pênis. 

 

Em entrevista a Uol, um dos organizadores do evento, Sérgio de Souza Nakagi, mostrou-se surpreso com a repercussão do personagem. "Comecei a receber mensagens de amigos do Mato Grosso e de Goiás dizendo que tinham visto memes com a mascote. No começo ficamos assustados, mas levamos na brincadeira e percebemos que isso ajudou na divulgação e publicidade do evento", comentou.




O sucesso foi tanto que Minduka já é presença confirmada na próxima Feira do Amendoim, que acontece em agosto do ano que vem, e será atração em outra feira agropecuária ainda nesta semana, desta vez em Ribeirão Preto.

Ainda para a Uol, Nakagi afirma: "Não vamos mudar em nada a aparência do Minduka. Acreditamos que essa é a identidade que ele passou e vamos preservá-la".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grêmio Musical Henrique dias é tradição e formação
A paz é uma provocação
Carlos da Burra, o homem que dá vida aos bonecos gigantes de Olinda
Almir Rouche, um guerreiro da folia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco