Música Gui Boratto representa a música eletrônica no Coquetel Molotov 2019

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2019 11:23 Atualizado em: 28/08/2019 14:05

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atento ao crescente cenário de música eletrônica na cidade, o Festival No Ar Coquetel Molotov confirmou o DJ Gui Boratto na programação da nova edição que será realizada no dia 16 de novembro, no Caxangá Golf Country Club. A grade conta ainda com o DJ Coppola e a festa GopTun, outra representante do gênero, que vai encerrar um dos palcos. 


Apesar de já ter recebido as festas Mamba Negra e Selvagem, em 2016 e 2017, respectivamente, é a primeira vez que um artista da música eletrônica ocupa um espaço de destaque na programação do Molotov. "Agora com Gui Boratto vai ser bem diferente, acho que ele vai tocar para um público completamente novo, que não tem o costume de ir nas festas de música eletrônica da cidade", conta Ana Garcia, idealizadora do evento, em comunicado à imprensa.

"A cena eletrônica underground tem crescido muito em todo Brasil e naturalmente no Recife, com as festas Hypnoss, Reverse, Batekoo, além de DJs que têm fomentado a cena como Libra, Pedro Renor, Iury Andrew e Milena Cinismo", aponta a idealizadora do evento. 


Até o momento, o line-up do Festival conta com os nomes: Liniker & os Caramelows, Black Alien, MC Tha, a iraniana Sevdaliza, Rosa Neon e Drik Barbosa. A programação conta ainda com cinema, moda, dança e economia criativa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.