Diario de Pernambuco
Busca

TV

Verão 90: Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 19/07/2019 05:00


Sexta-feira

Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

Confira os outros resumos da semana:


Sábado
Quinzinho acompanha Dandara ao médico e se emociona ao escutar o coração do bebê. Kika fica tensa ao saber que uma suposta Cantora Mascarada está invadindo camarins de artistas. Celestine informa a Janaína que foi Jerônimo quem roubou seu dinheiro e joias. Jerônimo avisa a Vanessa que ela terá que ir à TeleVendão pegar o dinheiro do cofre. Moana revela a João que existe a possibilidade de o bebê não ser dele. Moana garante a Manu que não aconteceu nada entre ela e João. Vera e Jofre flagram Vanessa na TeleVendão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL