Diario de Pernambuco
Busca

novidade

Sam Smith lança clipe com muita coreografia para novo single 'How Do You Sleep?'

Por: AE

Publicado em: 19/07/2019 14:39 | Atualizado em: 19/07/2019 15:48

Foto: Divulgação
Sam Smith (26) acordou nesta sexta-feira (19) com vontade de empoderar a si mesmo e ao resto da comunidade LGBT. Seu novo single "How Do You Sleep?" ganhou um clipe em que o cantor utiliza de muitas danças, coreografias e dançarinos.

Em um enredo que ele está parado dentro de um estúdio, cansado das demandas prontas vinda da gravadora, um assistente de produção o carrega para fora daqui para ele consiga se reascender e gravar o clipe de seu novo single.

Com figurinos minimalistas, Sam Smith escolheu uma palheta preta, branca e marrom para compor as principais cenas de sua nova canção. E, sempre claro, acompanhado de muitos dançarinos.

Em março deste ano, o cantor deu uma entrevista afirmando que se identifica com uma pessoa de gênero não binário. "Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois", disse Sam.

Atração do festival Lollapalooza Brasil 2019, o último álbum de Sam Smith saiu em 2017, intitulado "The Thrill of It All". Entre os grandes sucessos, o cantor presentou os fãs com o mega hit "Too Good at Goodbyes".

O novo trabalho do britânico deve chegar em breve, junto com o single "How Do You Sleep?".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL