Diario de Pernambuco
Busca

Artes

Produtora oferece cursos gratuitos de teatro, música e dança no Recife

Publicado em: 12/07/2019 11:59

Peça da produtora pernambucana Nível 241. Foto: Reginaldo Dias/Divulgação

A produtora pernambucana Nível 241 oferecerá uma programação gratuita que inclui cursos e palestras sobre teatro, música e dança. O evento será realizado no próximo domingo (14), das 10h às 18h, no Edifício JK (Avenida Dantas Barreto, 315, Santo Antônio). Haverá atividades de jazz, dança contemporânea e sapateado, aulas de teatro, de canto e rodas de conversa sobre “ser ator” e algumas produções de teatro musical no Brasil.

Durante o evento os interessados poderão ter o serviço de fotografias em estúdio. Fotos de corpo e rosto vão facilitar a inscrição dos participantes que focam nas audições que estão acontecendo no Brasil. Esta é a única atividade do evento que será paga. O investimento é de R$ 10. Uma exposição dos figurinos, adereços, croquis e outros objetos de Aladim, o Musical, peça da produtora recifense que esteve em cartaz em 2017 e 2018 também estará aberta aos participantes.

De acordo com Ana Letícia Lopes, responsável pela Nível 241, o evento marca o novo espaço que a empresa especializada teatro musical do Recife passa a oferecer ao público. “A ideia do evento, além de capacitar e promover uma experiência única é conectar os amantes de artes com os profissionais do estado”, conta Ana. Ainda segundo ela, será um dia de muita celebração e interação. “Vamos fazer sorteios de bolsas de 100% de desconto nos cursos que a Nível está promovendo na Semana de Férias, no final do mês”, adianta.

Inscrições podem ser feitas através do site: https://www.sympla.com.br/nivel-day__574686.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL