Diario de Pernambuco
Busca

Nostalgia

Piloto toca Sandy e Junior durante voo entre Recife e Salvador

Publicado em: 14/07/2019 11:45 | Atualizado em: 14/07/2019 12:11

Foto: Reprodução

O piloto de um voo que saiu do Recife rumo a Salvador, nesse sábado (13), promoveu uma viagem inusitada para os passageiros. No dia em que a dupla Sandy e Junior se apresentar na capital baiana, o piloto decidiu animar os fãs e tocou a música "As Quatro Estações" pelo microfone de comunicação da aeronave. 

A música, que integra o setlist da turnê Nossa História, foi cantada em coro pela tripulação. Vários passageiros registraram o momento, ocorrido em um avião da companhia aérea Azul. Nas imagens, é possível ver até os comissários de bordo entrando na onda.

Nossa História é uma turnê comemorativa e marca a volta conjunta aos palcos da dupla, depois de 12 anos. O primeiro show ocorreu no Recife, na última sexta-feira (12), e levou 11 mil pessoas ao Classic Hall. Salvador foi a segunda cidade a receber o espetáculo, que percorre os principais sucesso da dupla e tem cerca de duas horas de duração. No Nordeste, Sandy e Junior ainda fazem outro show, em Fortaleza, no dia 19. 
 
Confira o vídeo

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL