Diario de Pernambuco
Busca

TV

Órfãos da Terra: Jamil esconde de Laila que irá jantar com Dalila, mas Zuleika vê os dois. Confira o resumo desta terça

Publicado em: 02/07/2019 05:00


Terça-feira
Miguel impede que Rania leia a documentação que assinou. Teresa expulsa Norberto de sua casa. Sara decide voltar para a casa de Bóris. Jamil se recusa a contar para Laila sobre seus negócios com Miguel. Miguel entrega a Jamil a documentação de seus imóveis. Bóris conta para Abner que Sara voltou para casa. Valéria repreende Norberto por reclamar do namorado de Teresa. Abner não consegue tirar satisfações com Omar. Zuleika estranha quando atende o telefone de Almeidinha e a ligação é encerrada. Dalila/Basma exige que Jamil se encontre com ela sem Miguel. Arthur vê Santinha  e Fauze namorando. Bruno provoca Norberto ao falar sobre Marie e Martin. Jamil esconde de Laila que irá jantar com Dalila/Basma, mas Zuleika vê os dois no restaurante.

Confira os outros resumos da semana:

Quarta-feira
Zuleika vai até a mesa de Jamil e Dalila/Basma, e cumprimenta os dois, e decide avisar a Laila. Norberto observa o show de Teresa e Jean. Camila decide ajudar Cibele e Benjamin na investigação de Basma. Arthur conta para a família sobre Fauze, e Santinha é obrigada a revelar sobre o namoro. Laila arma um escândalo ao ver o marido com Dalila/Basma. Jamil não consegue se explicar para Laila. Latifa e Abner pensam um no outro. Bruno tenta consolar Laila. Elias e Missade se beijam. Jamil reclama com Miguel sobre a discussão que teve com Laila. Bruno acompanha Laila até sua casa, e Jamil se irrita. Norberto humilha Teresa na frente dos amigos. Rania descobre que suas joias desapareceram. Laila tem uma conversa séria com Jamil. Dalila afirma a Paul que irá se casar com Jamil.

Quinta-feira
Paul se confronta Dalila sobre seus sentimentos, que o expulsa de seu quarto. Laila e Jamil reatam. Rania acusa Camila de ter furtado suas joias. Miguel sugere que Jamil conte parte da verdade para Laila. Padre Zoran aconselha Missade a se reconciliar com Elias. Norberto se desculpa com Teresa, e Valéria aparece para tirar satisfação com a rival. Almeidinha recebe um telefonema estranho, e Zuleika desconfia. Miguel confessa a Rania sobre suas dívidas de jogo, e a mulher passa mal. Latifa reclama da ausência de Ali, e Omar se irrita. Abner cai da janela do quarto de Latifa. Padre Zoran conta para Helena que Missade está tentando se entender com Elias. Camila revela a Cibele e Benjamin que viu o carro de Paul amassado depois do acidente de Elias e Helena. Jamil conta para Laila sobre sua conversa com Miguel. Rania acusa Jamil de tentar dar um golpe em Miguel.

Sexta-feira
Jamil fica indignado com as acusações de Rania, e Laila desconfia do marido. Cibele e Benjamin decidem contar o que descobriram para Laila. Samir ouve Paul intimidar Fauze. Com a ajuda de uma camareira, Camila invade o quarto de Dalila/Basma. Jamil não acredita nas acusações de Cibele contra Dalila/Basma. Muna enfrenta Omar, e Mamede se preocupa. Paul provoca Dalila. Camila encontra uma bolsa com documentos de Dalila/Basma. Jamil conversa com Ali. Helena tenta falar com Elias. Missade conforta Laila. Dalila ouve quando Camila tenta sair de seu quarto. Rania pede desculpas a Camila. Laila decide se separar de Jamil.

Sábado
Laila pede que Jamil deixe sua casa. Ali chega ao quarto de Sara. Latifa dança para Abner. Camila conta para Cibele que Dalila/Basma e Paul são amantes. Dalila vê seu armário revirado, e denuncia a camareira do hotel. Elias tenta convencer Laila a não se separar de Jamil. Laila sofre quando Marie cobra explicações por ter procurado Bruno. Dalila/Basma aparece no Instituto, e Laila se enfurece. Abner e Ali se encontram. Paul se irrita ao ver Dalila sair para se encontrar com Jamil. Dalila/Basma insiste em ajudar Jamil, que é obrigado a aceitar. Paul flagra Camila no quarto de Dalila. Dalila/Basma embriaga Jamil e se insinua para ele. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL