Diario de Pernambuco
Busca

Cinema

Live action de Mulan ganha primeiro trailer. Assista

Publicado em: 07/07/2019 15:05

Foto: Disney/Divulgação

O live action de Mulan ganhou seu primeiro trailer neste domingo (7). O filme será protagonizado pela atriz chinesa Liu Yifei, que aparece em ação como a heroína no vídeo. A previsão de estreia é para 2020.

O novo longa é inspirado na animação de 1998, que arrecadou mais de US$ 300 milhões no mundo todo. Na história original, a jovem chinesa se disfarça de homem para evitar que seu pai tenha que se juntar ao exército do país.

Yifei, de 30 anos e também conhecida como Crystal Liu, é uma das atrizes mais populares da atual geração na China. Além de participar de produções do país, ela atuou em inglês em filmes americanos como O reino proibido (2008) e O imperador (2014).

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a Disney visitou cinco continentes e avaliou quase mil candidatas para o papel, em busca de alguém com conhecimento de artes marciais e que soubesse falar inglês.

Assista ao trailer:

TAGS: action | live | disney | trailer | mulan |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL