Diario de Pernambuco
Busca

acidente

Henrique Fogaça cai de moto, quebra costelas e se recupera com a família em Ribeirão Preto

Publicado em: 19/07/2019 18:57

Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça, 45, sofreu um acidente de moto nesta sexta-feira (19), enquanto fazia uma trilha com outros motoqueiros, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Em vídeos postados em seu Instagram, o jurado do MasterChef apareceu logo cedo mostrando o comboio de 30 motociclistas que iriam testar um novo modelo de moto. "Forte, hein? Você chama e ela vem no peito, daquele jeito", comentou sobre o novo carro.

Logo em seguida, ele postou diversos Instagram Stories já no hospital, deitado em uma maca. Segundo confirmado pela assessoria de Fogaça à Folha, o apresentador fraturou algumas costelas, machucou a mão, mas não foi nada grave.

O chef já recebeu alta e vai se recuperar na casa de sua família, no interior, para retormar suas atividades normais já na próxima segunda-feira (22). Em uma publicação feita em sua rede social, Fogaça compartilhou fotos todo sujo de terra por conta do acidente. "Hoje foi dia de fraturar algumas costelas, zuar o joelho e a mão", escreveu.

O chef Henrique Fogaça está de férias e voltou recentemente de Roma. Por lá, causou tumulto ao posar com duas freiras para foto usando uma camiseta que mostrava religiosas se beijando.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL