Diario de Pernambuco
Busca

Música

Gerlane Lops retorna com projeto Recife Samba de PE

Publicado em: 05/07/2019 10:35

Foto: Tiago Nunes/Divulgação

A intérprete pernambucana Gerlane Lops, homenageada do Carnaval do Recife 2019, se prepara para retornar aos palcos neste sábado (6), a partir das 20h, com o projeto multicultural Recife Samba de PE, realizado desde 2011 na sede do Galo da Madrugada. Sambar & Love e Banda Sedutora são os convidados da noite.

Por meio de uma típica roda de samba, Lops faz uma adoração aos clássicos do samba que marcaram a história do ritmo e se perpetuam por gerações, além de entoar canções de sua autoria, que já são consagradas na voz do público pernambucano, como Da branca, Samba pra você, O samba chegou e Simples aprendiz, entre outras.

Para a edição de julho, a cantora Gerlane Lops promete agitar o Palácio Enéas Freire com muito samba, mas também acolhendo e reconhecendo as mais diversas expressões artístico-culturais do Estado de Pernambuco. Na ocaisão, será a banda pernambucana Sambar & Love, que faz um trabalho de valorização do samba durante o ano todo, com intensa agenda de shows nos finais de semana, e o brega romântico da Banda Sedutora, conhecida com sucessos como Bateu a química e No dia do seu casamento.

Ao longo do ano, vários artistas nacionais e locais são convidados para participar do Recife Samba de PE, como Zélia Duncan, Luíza Possi, Mariene de Castro, Mar’tnália e Isabela Tavian, que já participaram dessa convergência, assim como Maestro Spok, Nádia Maia, Gustavo Travassos, André Rio, Irah Caldeira, entre tantos outros.

SERVIÇO
Recife Samba de PE, com Gerlane Lops, Sambar & Love e Banda Sedutora
Onde: Sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José)
Quando: sábado, a partir das 20h
Quanto: R$ 40,00 (individuais) e R$ 160,00 (mesa para 4 pessoas)
Informações e reservas: 3224-2899, 98731-3770, 99933-9234
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL