Diario de Pernambuco
Busca

Anitta faz contagem regressiva misteriosa no Instagram e instiga fãs

Publicado em: 23/07/2019 10:51

Anitta tem lançando muita parcerias em 2019, entre elas uma com a Madonna. Foto: DOUGLAS SHINEIDR/AFP
No último sábado (20), a cantora Anitta usou uma das ferramentos do Instagram, para atiçar a curiosidade dos fãs. A artista publicou um stories com uma contagem regressiva e escreveu “tá chegando”.O contador marca às 0h, da próxima sexta-feira (26).
 
Os últimos lançamentos mundiais chegam às plataformas digitais às 0h de sexta, o que levou os fãs acreditarem que têm trabalho novo vindo por aí. Na manhã desta segunda-feira (22), Anitta acrescentou alguns emojis de fogo a publicação e fãs clubes começaram a especular que o nome do hit que está a caminho será Fuego.
 
Recentemente, Anitta contou no Instagram que que o atual namorado, Pedro Scooby, ouviu todos os lançamentos futuros e que a canção preferida do surfista é Muito calor. O single em parceria com o Ozuna foi lançado na semana passada.
 
Já a cantora, alegou que a música preferida é uma nova parceria, que ainda não foi lançada. Nessa sexta (26) de julho, o DJ Snake lançará o novo disco, Carte Blanche. Será que Anitta tem participação nesse projeto? Fica o questionamento!
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL