Diario de Pernambuco
Busca

confusão

Ana Maria troca João Gilberto por Gilberto Gil e dá os parabéns a Felipão pela Copa América

Publicado em: 08/07/2019 12:07 | Atualizado em: 08/07/2019 13:22

Reprodução/Instagram

Alvo constante de memes na internet, a apresentadora Ana Maria Braga cometeu novas gafes logo no início do Mais você, nesta segunda-feira (8). O programa começava com a música O samba da minha terra sendo tocada ao fundo, para homenagear o cantor João Gilberto, que faleceu no sábado (6). Ana Maria comentou que a canção era do "querido Gilberto Gil", sendo corrigida em seguida pelo Louro José.

Momentos depois, a apresentadora foi comentar sobre a vitória da seleção brasileira na final da Copa América no domingo (7), mas enquanto parabenizava o time, a comunicadora se confundiu e acabou dando os parabéns a Felipão, ex-técnico da seleção brasileira. O papagaio corrigiu a apresentadora novamente, informando que o atual técnico da seleção é Tite. 

No Twitter, usuários comentaram os erros da apresentadora. "Ana maria começou bem: lamentou a morte de Gilberto Gil ao invés de João Gilberto, agradeceu ao título da seleção a Felipão ao invés de Tite. Ninguém é obrigado a estar 100% na segunda de manhã, não é mesmo?".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL