Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Participantes terão que cozinhar culinária inédita para imigrantes croatas

Por: FolhaPress

Publicado em: 30/06/2019 12:27 | Atualizado em: 30/06/2019 12:29

Foto: Band/Divulgação

No episódio do MasterChef (Band) da noite deste domingo (30), os dez participantes que restam no reality gastronômico serão divididos em duas equipes de cinco pessoas cada uma, e os times se aventurarão em uma culinária não explorada em temporadas anteriores: a croata.

A prova será realizada no Museu da Imigração, na zona leste de São Paulo, e as duas equipes terão que fazer um menu completo para mais de 30 croatas e descendentes que conhecem muito desta culinária. Como em toda semana, apenas uma equipe sairá vencedora.

Os cinco participantes que perderem terão de enfrentar mais uma prova de eliminação. Cada membro da equipe perdedora ganhará uma cesta montada por cinco participantes que já venceram o MasterChef, que são: Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim e Maria Antonia. O participante que tiver a pior avaliação da receita deixa o programa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL